terça-feira, 22 de junho de 2010

Release North Face Open de Boulder

Release North Face Open de Boulder por Rafael Passos

Nesse dia 12 de junho de 2010 foi realizado o North Face Open de Boulder, o eventou contou com presença de 10 estados. Dentre esses alguns com atletas de alto nível como: SP-Cesar Grosso, Carlos Eduardo Levy, Leandro Pardal, Ligerinho Mastrocola e o Linha(que ta se enturmando aqui no DF mas ainda não foi aceito) rs, MG-Gustavo Fontes, Gustavo Olivé, Jean e Juan Ouriques, Alexis Rokaz, RJ-Caio Gomes, PR-Lucas Scalco, SC-Andreas Ramses, DF-Rafael Passos, talvez o Linha Paranhos e Colorado, estado onde vive o escalador Norte americano recentemente Campeão do Mundo em Vail, Daniel Woods, conhecido também como "Madeirinha", "Daniel Madeiras" ou como eu prefiri por ele ser uma pena "Maderite".

Assim que cheguei na Campo Base(ginásio como poucos no Brasil) me deparei com um cenário bem descontraído, muito diferente de tudo que eu já tinha visto, e sem sombra de dúvidas o melhor evento realizado no Brasil disparado, podendo se comparar somente com o SP Open, evento realizado com extrema competencia tambem, porem sem confraternização noturna(rs).
Deu tudo certo, a organização foi impecável e muito guerreira, eles fizeram tudo pro evento não ter nenhum ponto negativo e pra mim a movimentação e o estilo das agarras utilizadas foi o que tornou o campeonato PERFEITO. A pontualidade, condução do evento e a animação deram um toque especial, até porque quem estava com o microfone, narrando tudo e passando a maior VIBE era o nosso mestre, nossa inspiração, nosso irmãozão mais MONSTRO Dioguinho Ratacheski. Foi incrivel e talvez o mais acontecimento mais especial pra mim, encontrar essa figura foi simplesmente sem palavras. Sem palavras também pra organização, realizada por Minc, Fábio PODER, Carlos Michel "Carlera", Belezinha, Rogeba, Juca Canteli e o Dioguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário