segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mr Bill – Um sonho alcançado

Desde o ano passado que estou treinando com maior disciplina e maior intensidade. Junto com os treinos vieram os objetivos e o grande objetivo para os treinos era mandar o meu primeiro 10C . As vias de 10C que eu me foquei foi a Cabra da Peste (Serra do Cipó) e a Mr. Bill (Barrinha).

A Cabra da Peste ainda esta em fase de andamento, pois é uma via de encaixe e bem técnica, estou me adaptando a ela e dando uns pegas de vez em quando...mas ela saira em breve, pois estou treinando para isso.

Já a Mr. Bill esta longe da minha casa e isso cria uma responsabilidade maior ainda, pois a oportunidade de entrar nela é um pouco rara. Por isso treinava forte para cada vez que voltasse la me sentisse melhor. O que de fato aconteceu. Mas a via é um pouco mais exigente do que isso... Ela é longa, o que exige bastante resistência e possui crux bem definidos que exigem bastante raça na hora da cadena.

Este último final de semana dia 12/06 tive a oportunidade de aproveitar as boas condições do clima de inverno... temperatura boa e textura boa. E junto com isso eu estava bem internamente o que permitiu eu mandar a via com tranqüilidade.

Pra quem ainda não conhece a via, vale muito a pena entrar, o visual é irado, os lances e a movimentação são desenhados e as quedas são alucinantes... A via é incrível.

Em breve lançarei um vídeo sobre a cadena da via.

Felipe Castro Alvares - KBÇA

Apoio:

Conquista, Adrena, Rokaz, Stone e Am420nia

5 comentários:

  1. Muito bom Kbça, parabéns! Próxima meta: The Place of Happiness!!

    Não tem outra foto melhor?

    ResponderExcluir
  2. Irado Kbeça, parabéns!!!

    Abraços,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns kbeça.. é isso ae muleke.
    A vibe não para monstro!!!!

    Parabéns e muitas outra cadenas!!!

    Carlim Cachaça

    ResponderExcluir
  4. Kmommmmmmmm lindo!!!
    Parabéns mais uma vez!!!
    Vc merece, mandou a viazinha sólido!!!
    Condições perfeitas!!!
    Kmommmmmmm
    To contigo!!!
    Uiiiiii

    ResponderExcluir