terça-feira, 13 de abril de 2010

Trip São Bento do Sapucaí


Saímos de BHz na quinta-feira dia 1º de maio em 03 carros:
Carro do Gustavim (Pedra) com Tidan, Ruy e Pri,
Carro do Gustavim Cocota com Alexi, Marcos e Toalha,
Carro do Mamão com a Marinom

Chegamos na city e alugamos uma casa, na casa ficaram todos acima mais o Murilo Vargas o Pikuira, o Ligeirinho e o André.......

Na mesma noite fizemos night climb e claro ligamos a "VIBE"..... com som e olofote garantindo uma escalada produtiva de 10 da noite até 5 da matina.

No dia seguinte todos fomos tomar café na Pousada Casarão... café incrivel feito pela Paulinha (namorada do Carlera), após o descanço fomos escalar no setor do Virilha v11 ao lado da estrada que parece uma proa de um barco incrivel, la encontramos com o Carlera e Belê, com quem escalamos até anoitecer.

Depois da escalada fomos confraternizar no Restaurante do Tio Juzépio, rodízio de massas incrivel e comemorar o aniverásrio do Gustavinho Pedra. Saímos todos muito cheios, mas isso não impediu que saimos para o FERVO da cidade, tomamos uma (duas, três, qqquatro, cin.. ) até mais tarde.

O sábado foi bem triste e desanimador....a chuva tomou conta e ninguém escalou, ficamos assistindo filmes de escalada e conversando sobre. De noite quebramos o pau no alcool, teve festa no clube da cidade e todo nos divertimos e chapamos muito (rsrsrs).

O domingo de ressaca mal e com chuva desanimou a todos, decidimos ir embora, e quando estavamos em Paraisópolis o Belê nos ligou dizendo que fazia muito sol. Voltamos para São Bento e escalamos, Gustavinho pedra, Tidan,Belê, Pikuira, Ruy, Murilo, Cezinha e Ligeiro , a escalada rendeu muito, mas as viradas estavam molhadas, prejudicando a cadena do V11 e do V10. O carro do Mamão voltou e o do Cocota foi escalar via na Falésia dos Olhos.

Segue algumas fotos pelo Murilo Vargas
www.aventuraemfoco.com.br

A VIAGEM FOI INCRIVEL...E TUDO DEU CERTO.
VALEU NOVAMENTE A RECEPÇÃO DE TODOS
LOGO FAREMOS OUTRA TRIP PRA SAO BENTO

Texto de Daniel Ti Dan

Um comentário: