segunda-feira, 31 de maio de 2010

Trilha Sabrá

Dia 23 de maio ocorreu o encontro na pedra rachada com propósito de manutenção da trilha que sai do bloco do rollingstones e vai até o cume.

No sábado já tinham pessoas escalando. A escalada de sábado contou com a presença dos escaladores Montesclarences Cachaça e Kbelo, além do locais Fred e Maíra, Mahavir, Kbeça e Roberta, Gustavo e Laris, Ruizvaldo, Drosof e Tiodan que chegou bêbado de noite. O night climb se estendeu ate as 2:00 da manha com a VIBE ligada no bloco 02.

Domingo de manha a galera começou a chegar, vários iniciantes se divertiram bastante com o auxilio de monitores ROKAZ e dos monitores STONE passando a vibe e dando os betas. Por volta de 12:00 o Gustavinho (cocota) chegou pilhado querendo entrar no projeto Sabará v12, nos tentamos convence-lo que o horário não era o melhor pois o sol batia diretamente no bloco, mas o garoto estava frenético e queria entrar. Com pouco pegas ele já tinha isolado tudo com muita facilidade, impressionante a solidez dele. E com poucos minutos saiu a quarta ascenção do V12, muito mágica a cadena, pois foi a primeira durante o dia e a primeira filmada.

O dia estava bastante agradável muito propicio a pratica do climb, muitas cadenas e momentos divertidos.

No fim do dia juntamos os mais animados para a manutenção da trilha, serviço pesado mas nada como o trabalho em grupo para facilitar a atividade.

No final teve sorteio de 5 pacotes Stonechalk para os voluntários.

MAIS UM FIM DE SEMANA INCRIVEL NA RACHADA

SEGUE ABAIXO O VIDEO

TRILHA SABARÁ - PROJETO SABARA V12 from stone on Vimeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário